CEARÁ

Mulher é atropelada por bicicleta e fica desacordada em avenida de Juazeiro do Norte

Câmeras de segurança registraram todo o momento que aconteceu em Juazeiro do Norte no último domingo (6).

Compartilhe:
8 de junho de 2021
Teste Teste

Ao tentar chegar até um carro que estava estacionado do outro lado da rua, uma mulher se envolveu em um violento acidente com uma bicicleta. Após o impacto, ela ficou desacordada de cara para o asfalto. Câmeras de segurança registraram todo o momento que aconteceu em Juazeiro do Norte no último domingo (6).

Mulher é atropelada por bicicleta e fica desacordada em avenida de Juazeiro do Norte
Imagem: Reprodução

Nas imagens, ela chega a dar uma corridinha para alcançar o carro e desviar da bicicleta. Contudo, a moça não teve sucesso. Acabou sendo atingida e derrubando o que carregava, aparentemente um engradado cheio de garrafas de vidro. Com o acidente, os materiais se espatifaram no chão.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O ciclista não sofreu tanto com o impacto. Ele logo conseguiu se levanta para tentar prestar socorro para a mulher. Os populares que testemunharam a cena também correram para prestar os primeiros socorros a moça que ficou desacordada com a cara no chão. O acidente aconteceu na avenida Domingo Sávio, no bairro Timbaúba, em Juazeiro do Norte. A mulher, que não foi identificada, foi levada até o Hospital Regional do Cariri.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.