Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
DIA DOS NAMORADOS
Dia dos namorados: locais românticos para se visitar a dois no Ceará
Saiba onde aproveitar o Dia dos Namorados no melhor clima romântico
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 9 de junho de 2021
Dia dos namorados: locais românticos para se visitar a dois no Ceará
Foto: Văn Thắng / Pexels

Para quem quer curtir o Dia dos Namorados em um clima mais romântico, o Portal GCMAIS preparou 10 dicas de locais aqui mesmo no Ceará, para você curtir a data com seu crush.

Leia também | Dia dos Namorados: variações nos preços pode chegar até 493% em Fortaleza

Para quem prefere aproveitar o Dia dos Namorados aqui mesmo em Fortaleza, a dica é procurar uma boa barraca de praia com toda estrutura necessária para pegar um bronze junto com seu par, além de aproveitar para tomar uma água de coco e reforçar o bronzeado. Algumas barracas também vão abrir a noite, com o funcionamento dos restaurantes.

A Praia do Futuro concentra o maior número de barracas, mas também é possível encontrar restaurantes aconchegantes na orla da avenida Beira Mar.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Se o seu par curte um lindo por do sol, a dica é fazer uma passeio de barco, que sai todas as tardes pela linda orla da Praia de Iracema. Mas o casal também pode fazer uma caminhada pelo calçadão da região e ainda conferir a Feirinha da Beira Mar.  Alguns hotéis com vista para o mar preparam promoções para receber os hóspedes apaixonados. Os estabelecimentos se comprometem a seguir as normas previstas no decreto estadual para conter o avanço da Covid-19.

Quem prefere fazer uma viagem no fim de semana, o Ceará tem opções para todos os gostos. A cidade de Jericoacoara, na região Norte, é um dos destinos preferidos dos apaixonados. Jeri fica a 300 km da capital e está entre as 10 praias mais lindas do mundo.

Já a praia de Canoa Quebrada é uma das mais visitadas de todo o litoral cearense, tem falésias coloridas e é ideal para quem gosta de movimento de dia e de noite.

A praia de Icaraí de Amontada fica a a 220 km da Capital, Fortaleza, e tem como um dos diferenciais os cenários paradisíacos. O mesmo pode ser dito sobre a Lagoinha, que fica a 120 km de Fortaleza, tem um mar lindo e um visual perfeito, além de uma vista maravilhosa do alto das falésias.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário