Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
Shalom divulga as datas de realização do Festival Halleluya 2021
O lançamento oficial do Festival Halleluya 2021 acontecerá na próxima quinta (10)
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 9 de junho de 2021
Shalom divulga as datas de realização do Festival Halleluya 2021
Foto: Divulgação

A Comunidade Católica Shalom divulgou as datas do Festival Halleluya 2021, um dos festivais mais consagrados da agenda cultural da América Latina. Neste ano, a festa acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de julho com programação online que vai das 19h às 2h.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

|Confira a coluna +Fé com o padre Leandro Dutra |

O lançamento oficial do Festival Halleluya 2021 acontecerá na próxima quinta-feira (10), a partir das 13h, com a divulgação de um videoclipe no YouTube do evento. Durante os três dias de programação, a festa promete reunir atrações musicais diversas, além da adoração ao Santíssimo Sacramento, ponto central do evento.

Para a organização do Halleluya, manter o evento no ano de 2021 é importante, principalmente para transmitir a mensagem de esperança e fé em um tempo tão difícil como este de pandemia.

Leia também | Qual a importância da fé durante a pandemia?

“Para o Festival Halleluya, a esperança não se trata de uma espera otimista em um futuro melhor apenas, mas sim de uma pessoa concretamente, um rosto, um nome: Jesus! Para nós a esperança é a pessoa de Cristo e a sua vitória sobre toda morte. Essa é a base da esperança do Halleluya. A nossa missão é fazer o anúncio dessa esperança, através da alegria, da música, da tecnologia, da interação, da cultura, da arte, das obras sociais, das ações de promoção humana”, destaca Wilde Fábio, missionário da Comunidade Católica Shalom e membro da comissão organizadora do evento.

Lançamento do Festival Halleluya 2021

Data do Lançamento: 10 de junho, às 13h, pelo YouTube do Festival Halleluya
Data do festival: De 23 a 25 de julho de 2021

Leia também | Projeto Shalom Amigo dos Pobres já distribuiu mais de 102 mil refeições a pessoas em situação de rua; saiba como ajudar

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário