Radialista Francisco de Assis, o 'Deaço', morre nesta quinta-feira (24) | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
LUTO
Radialista Francisco de Assis, o ‘Deaço’, morre nesta quinta-feira (24)
Francisco de Assis atuou em diversas rádios cearenses, entre elas a rádio Cidade AM 860
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 24 de junho de 2021
Radialista Francisco de Assis, o ‘Deaço’, morre nesta quinta-feira (24)
Foto: Reprodução

O radialista Francisco de Assis, conhecido pelos colegas como ‘Deaço’, morreu na madrugada desta quinta-feira (24), no hospital Geral César Cals, em Fortaleza. O operador de áudio foi vítima de complicações da diabetes e, segundo o jornalista Lauriberto Carneiro Braga, estava internado na unidade de saúde com problemas cardíacos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Comunicador Augusto Borges morre aos 89 anos

O velório do radialista está marcado para acontecer na manhã desta quinta-feira (24), em um cemitério da cidade de Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza.

Francisco de Assis, o ‘Deaço’, começou a sua carreira na rádio Uirapuru e passou por diversos locais, entre eles na rádio Cidade AM 860. O radialista também se destacou no trabalho na rádio Verdes Mares AM.

Leia também | Radialista Flávio Moreira morre por complicações da covid-19

Em nota, o Grupo Cidade de Comunicação lamenta a morte de Francisco de Assis e presta solidariedade aos familiares: “O Grupo Cidade de Comunicação lamenta o falecimento do radialista Francisco de Assis nesta quinta-feira, 24 de junho de 2021. Prestamos nossas condolências aos familiares, amigos e admiradores desse ícone da comunicação alencarina”.

Através das redes sociais, o Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Ceará (Sindiradioce) também prestou solidariedade à família de Francisco de Assis: “Francisco de Assis – o Deaço, como era carinhosamente chamado pelos colegas – faleceu hoje, 24, vítima de complicações de Diabetes. Operador de externa, “Deaço” construiu grandes amizades e gozava de enorme prestígio junto aos colegas da imprensa esportiva. Pêsames à família”, diz a nota.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do GC+. Se achar algo que viole os termos de uso clique aqui para reportar.

  • Eliane Ferreira do nascimento

    Eu estou precisando muito dessa sesta básica

  • Ângelo patrick de Oliveira Campos Galvão

    Comofazer esse cadostro

Deixe seu comentário