Três dias após a divulgação dos vídeos que mostram cenas de agressão doméstica à ex-esposa Pammela Holanda, Iverson de Souza Araújo, o “DJ Ivis”, foi preso na tarde desta quarta-feira (14), em Fortaleza. A informação foi confirmada em primeira mão pelo governador do Ceará, Camilo Santana, em postagem divulgada em suas redes sociais. A captura ocorreu por força de um mandado de prisão preventiva representado pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Metropolitana do Eusébio, unidade responsável por investigar o fato. A prisão de Ivis foi celebrada pelos advogados de Pamella: “vitória da Justiça”.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<
“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, postou o chefe do executivo estadual.
Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido.
— Camilo Santana (@CamiloSantanaCE) July 14, 2021
Por volta das 17h, o artista recebeu voz de prisão ao ser abordado em sua residência, na capital cearense. De lá, foi conduzido – sem ser algemado – por três policiais até uma viatura, que seguiu com o artista para a Delegacia Metropolitana do Eusébio, que está á frente do caso. DJ Ivis responderá por lesão corporal no âmbito de violência doméstica e familiar. Veja o momento em que ele foi preso:
DJ Ivis foi preso na tarde desta quarta-feira (14), em Fortaleza (https://t.co/TV9yvMIN0s). Veja o momento em que o artista foi conduzido por policiais para a delegacia do Eusébio.
📸 Reprodução/WhatsApp/GCMAIS pic.twitter.com/pfAWgRSgDk
— GCMAIS (@gcmaisonline) July 14, 2021
Leia também: ‘Que isso encoraje mais mulheres a denunciar a violência doméstica’, diz Pamella Holanda
Pouco antes das 18h, DJ Ivis chegou à delegacia do Eusébio, sem algemas, e se apresentou calado, sem falar com a imprensa presente no local. Veja os detalhes na chegada de DJ Ivis ao local no flash da repórter Ana Flávia Bezerra, da TV Cidade Fortaleza:
Após se apresentar à delegacia de Eusébio, onde permaneceu por cerca de uma hora, DJ Ivis deixou o local por volta das 19h desta quarta-feira (14) para a realização do exame de corpo de delito na sede da Perícia Forense Do Estado Do Ceará (Pefoce). No local, o artista foi bastante hostilizado pelo público presente. Veja como foi:
Veja o momento em que DJ Ivis deixa a delegacia de Eusébio para fazer o exame de corpo de delito. O artista foi vaiado e hostilizado pelo público presente ao local.
📸 Reprodução/WhatsApp/GCMAIS pic.twitter.com/NvpKPZjTjs
— GCMAIS (@gcmaisonline) July 14, 2021
Leia também | Caso DJ Ivis: comentário de Bianca Saraiva no Jornal da Cidade
Na sequência, DJ Ivis deve ser levado para a Delegacia de Capturas e Polinter (Decap).
Entenda o caso das agressões de DJ Ivis contra a ex-esposa
Na noite do último domingo (11), a arquiteta Pamella Holanda publicou uma sequência de vídeos que mostram o homem desferindo socos, chutes, empurrões e outras agressões contra ela. Em seguida, o homem se defendeu, afirmando que estava sendo vítima de chantagens. Ainda durante a noite, diversos artistas se manifestaram sobre o caso e repudiaram a violência contra a mulher. Na ocasião, a Polícia Civil informou que o DJ Ivis estava sendo investigado pelas agressões.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<