Caucaia terá gratuidade no transporte público a partir de setembro | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
TARIFA 0
Caucaia terá gratuidade no transporte público a partir de setembro
O anúncio foi feito pelo prefeito do município, Vitor Valim, ao lado do vice-prefeito, Deuzinho Filho.
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 23 de julho de 2021
Caucaia terá gratuidade no transporte público a partir de setembro
Moradores de Caucaia poderão rodar de ônibus pela cidade sem custos. Foto: Vitória/Divulgação

Os moradores do Caucaia terão direito a passagem gratuita no transporte público a partir de 1º de setembro deste ano. O anúncio foi feito pelo prefeito do município, Vitor Valim, ao lado do vice-prefeito, Deuzinho Filho (Republicanos), em postagem nas redes sociais.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Segundo Valim, a medida é fruto de muito estudo, muita responsabilidade fiscal e compromisso com a população. Isso porque a gratuidade no transporte público diminuirá em média 40% do fluxo de veículos em circulação no município e trará às famílias mais carentes de Caucaia um acréscimo de 15% a 36% em sua renda. “Estamos aqui pra defender o interesse da população e dos menos favorecidos. Todos os cidadãos vão ter orgulho de ser de Caucaia a começar pelo transporte público”, afirmou o gestor.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

O prefeito de Caucaia destacou que gratuidade no transporte possibilita dá a liberdade maior que o cidadão caucaiense poder ir e vir de forma gratuita dentro da própria cidade. “As mudanças estão apenas começando e vão chegar em várias outras áreas da nossa cidade. Com a gratuidade do transporte público vamos ter uma melhor qualidade do ar porque os cidadãos vão deixar o transporte em casa. Este é um governo com o interesse do povo, que trabalha em prol da população. Doa a quem doer!”


Deixe seu comentário