Seis cidades do Ceará zeram leitos de covid-19 | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
SITUAÇÃO DA PANDEMIA
Seis cidades do Ceará zeram leitos de covid-19
A informação consta na plataforma IntegraSUS, que reúne os dados sobre a pandemia no Ceará
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 28 de julho de 2021
Seis cidades do Ceará zeram leitos de covid-19
Aos poucos, as alas hospitalares de covid-19 vão sendo desocupadas no Ceará. Foto: Governo do Estado/Divulgação

De acordo com os dados da plataforma IntegraSUS, que reúne os dados sobre a pandemia no Ceará, seis dos 184 municípios do Estado também não tem mais pacientes internados com covid 19. São eles: Aracati, Camocim, Caucaia, Hidrolandia, Pindoretama e Quixeramobim, que estão sem pacientes covid.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Município de maior população no Ceará depois de Fortaleza, Caucaia não tem pacientes internados com covid 19 há dois dias. Todos os leitos destinados a infectados pela covid 19 , no município, estão desocupados.

Os 20 leitos de UTI destinados a pacientes com covid-19 no Hospital Municipal de Caucaia estão desocupados. O município não tem nenhum paciente internado com covid-19 desde o início desta semana.

A notícia traz alívio para a população e para gestão municipal, que desde o começo do ano precisou ampliar os leitos com urgência para atender a demanda de pessoas com covid que era crescente.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Segundo o secretário de saúde de Caucaia, Zózimo Medeiros, os leitos de UTI criados para covid-19 serão mantidos e vão servir para atender outros tipos de pacientes ja a partir desta quinta feira (29).

Confira os detalhes na reportagem de Natália Campos, exibida na edição do Jornal da Cidade desta quarta-feira (28):


Deixe seu comentário