Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em poucas horas, culminou na prisão em flagrante de Felipe Brito de Alcântara, de 20 anos. O jovem homem é suspeito de matar sua ex-companheira. O crime e a prisão foram registrados na última sexta-feira (10), em Sobral, município do Ceará. O homem, que confessou o crime devido ao fim do relacionamento, foi conduzido à Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuado pelo crime de feminicídio.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O trabalho das forças de segurança iniciou assim que a família da vítima, uma mulher de 20 anos, acionou uma composição da PM para relatar que ela, inicialmente, teria desaparecido. Contudo, ao verificar as últimas conversas da jovem, viram que ela havia marcado um encontro com o ex-companheiro. Então, as equipes policiais foram até a casa do suspeito, que após horas de conversa, confessou ter matado a mulher com disparos de arma de fogo.
Leia também | Polícia prende homem na Granja Lisboa tentando enterrar pistola e mais de 4kg de drogas
Motivo: fim do relacionamento
Felipe Brito de Alcântara, que não possui antecedentes criminais, informou onde estaria o corpo da jovem. Por isso, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Sobral. Lá, ele foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. Ainda segundo o que foi apurado pelos investigadores, Felipe alegou que não aceitava o fim do relacionamento. A arma usada no crime não foi localizada.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<