Suspeito de chefiar tráfico de drogas é preso em barraca de praia em Cascavel | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
POLÍCIA CIVIL
Suspeito de chefiar tráfico de drogas é preso em barraca de praia em Cascavel
Uma pistola pertencente à Polícia de São Paulo, uma grande quantidade de drogas e um carro de luxo também foram apreendidos
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 18 de setembro de 2021
Suspeito de chefiar tráfico de drogas é preso em barraca de praia em Cascavel
Foto: Divulgação / SSPDS

A Polícia Civil do Ceará realizou a prisão de dois homens na manhã deste sábado (28) em uma barraca de praia em Caponga, no município de Cascavel, no Ceará. Um deles é apontado como o chefe do tráfico de drogas na região. Os agentes de segurança apreenderam, ainda, uma grande quantidade de drogas, uma arma da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) e um carro de luxo.

Leia também | Adolescente de 15 anos enfia cabo USB no pênis e é operado

Com base nas informações da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Coin/SSPDS), os policiais civis foram até a região da Caponga para cumprir um mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado em desfavor de Felipe Nascimento de Sousa.

Os agentes de segurança encontraram o homem em uma barraca de praia, acompanhado por Artêmio Costa Ramires, que possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo. Os dois foram rendidos e presos. Posteriormente, foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Cascavel.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Além das duas prisões, os policiais também encontraram 26 gramas de cocaína, 30 gramas de crack e nove gramas de maconha. Junto com o suspeito de chefiar o tráfico de drogas, foi encontrada uma pistola calibre .40, que pertence à Polícia Militar de São Paulo, e 31 munições. Um carro de luxo que era usado pelos suspeitos também foi apreendido.

Segundo a Polícia Civil do Ceará, os homens vão responder por associação para o tráfico, tráfico de drogas, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e receptação. Os agentes de segurança continuam procurando outros possíveis envolvidos com os crimes na região.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também | Novo Bolsa Família: Governo garante Auxílio Brasil de R$ 300; veja como se inscrever


Deixe seu comentário