Vídeo: carro invade feira e deixa três mortos em Aratuba, no Ceará | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
INTERIOR
Vídeo: carro invade feira e deixa três mortos em Aratuba, no Ceará
Após a fatalidade, a Prefeitura de Aratuba declarou luto oficial de cinco dias
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 3 de outubro de 2021
Vídeo: carro invade feira e deixa três mortos em Aratuba, no Ceará
Foto: Reprodução

Na noite do último sábado (2), um carro desgovernado invadiu uma região onde acontecia uma feira, destruiu diversas barracas e deixou, pelo menos, três mortos, além de diversas pessoas feridas. O caso aconteceu no município de Aratuba, na região do Maciço de Baturité, no interior do Ceará.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Três pessoas são feridas por disparo de arma de fogo

Imagens de câmeras de segurança do local mostram o momento em que o carro invade a região onde acontecia a feira e, fora de controle, começa a destruir as barracas e atropelar diversas pessoas. Confira o vídeo:

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

O motorista, José Flávio Assis Gomes, de 57 anos, foi preso na hora e conduzido para a Delegacia Regional de Canindé. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem foi submetido a um exame de etilômetro e foi constatada a presença de álcool no sangue. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado pela impossibilidade de defesa em concurso formal.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

A Prefeitura de Aratuba confirmou a morte de José Aldo Pereira de Assis, Maria do Rosário de Assis Lima e Maria Irene Rufino da Silva. Nas imagens, é possível perceber que diversas pessoas também foram atingidas pelo carro e terminaram feridas.

Em uma nota publicada nas redes sociais, a Prefeitura do Município decretou luto oficial de cinco dias. “Neste momento de dor e consternação, nos unimos às famílias e amigos externando nossa solidariedade e votos de força para superar um momento tão difícil e doloroso. Em sinal de pesar, o Prefeito Joerly Vitor decreta luto oficial no Município de Aratuba por 5 dias”, diz o material.

Leia também | Dona de casa é morta após dar copo com água para assassino


Deixe seu comentário