POLÍCIA

Criminosos atacam cinco escolas em Caucaia e roubam armas dos vigilantes

A ação criminosa aconteceu na madrugada deste sábado (16)

Compartilhe:
16 de outubro de 2021
Márcia Catunda

Cinco escolas em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, foram alvos de ataques de criminosos durante a madrugada deste sábado (16). Os homens armados invadiram os locais e renderam os vigilantes, levando as armas e os coletes balísticos dos seguranças.

Criminosos atacam cinco escolas em Caucaia e roubam armas dos vigilantes
Foto: Reprodução / Google Maps

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Homem é preso por extorquir autoridade religiosa com falsas imagens íntimas em Quixadá

O crime teria acontecido entre 1h e 3h desta madrugada. Os criminosos, que estavam armados e encapuzados, invadiram as escolas que ficam nos bairros Capuan e Genipabu. Em cada uma das cinco escolas de Caucaia, eles renderam os vigilantes e roubaram seus pertences, incluindo o armamento que ficava dentro dos armários das instituições de ensino.

Leia também | Novo gramado do Estádio Presidente Vargas será plantado em dezembro

De acordo com a nota publicada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) estão realizando buscas na região para identificar e apreender os suspeitos do crime. A Delegacia de Metropolitana de Caucaia (DMC) instaurou um inquérito e investiga o caso.

A pasta reforça que quem tiver mais informações sobre este crime pode enviar denúncias anônimas para ajudar no trabalho dos policiais. Essas informações podem ser repassadas por meio do 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou pelo (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. Também é possível enviar informações por meio do telefone da Delegacia de Metropolitana de Caucaia: (85) 3101-3360.

Leia também | Barco-hotel naufraga no Pantanal e deixa pelo menos seis mortos

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.