Ceará tem 100% das UTIs infantis ocupadas por pacientes que tratam a Covid-19 | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
LOTAÇÃO
Ceará tem 100% das UTIs infantis ocupadas por pacientes que tratam a Covid-19
O monitoramento soma a taxa de ocupação de unidades médicas públicas e particulares.
Batista Santos
Postado em 20 de outubro de 2021
Ceará tem 100% das UTIs infantis ocupadas por pacientes que tratam a Covid-19
O monitoramento soma a taxa de ocupação de unidades médicas públicas e particulares. Foto: Tatiana Fortes / Gov. do Ceará

O Ceará registra ocupação de 100% das suas Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) infantis voltadas para o tratamento de Covid-19, no Ceará. Os números foram extraidos da plataforma IntegraSUS, que também mostra o índice zerado de gestantes internadas pela doença, seja nas UTIs ou nos leitos de enfermaria.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Os índices de ocupação das UTIs de covid-19 no Ceará, nesta quarta-feira é de 44,38%, destes 41,42% são voltados para o público adulto, já os leitos da enfermaria e UTI neonatal estão zerados. A ocupação das enfermarias está em 14,29%: um total de 10,41% na enfermaria adulto e outros 51,35% de ocupação na enfermaria infantil. O monitoramento soma a taxa de ocupação de unidades médicas públicas e particulares.

Leitos de covid-19

No Ceará, 13 pessoas aguardam transferência para leitos de enfermaria, seis delas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e outras sete em unidades hospitalares municipais. Cinco cearenses aguardam transferência para leitos de UTI, sendo os cinco de unidades hospitalares municipais.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário