Justiça do Ceará concede liberdade a DJ Ivis | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
URGENTE
Justiça do Ceará concede liberdade a DJ Ivis
O cantor estava preso desde o dia 14 de julho.
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 22 de outubro de 2021
Justiça do Ceará concede liberdade a DJ Ivis
DJ Ivis foi preso no dia 14 de julho. Foto: Reprodução / TV Cidade Fortaleza

Após quatro meses, DJ Ivis vai deixar a prisão. A liberdade do artista foi concedida nesta sexta-feira (22) pela Justiça do Ceará e pode ser solto a qualquer momento. O GCMAIS apurou com exclusividade junto ao Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE) que o pedido de liberdade foi deferido no final da tarde desta sexta e que o alvará de soltura a qualquer momento ou, no máximo, até a manhã deste sábado.

Com a decisão judicial, o cantor DJ Ivis poderá responder em liberdade pelos crimes aos quais é processado: lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica.

Leia também: DJ Ivis deve ser solto neste final de semana

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

DJ Ivis está preso desde o dia 14 de julho, três dias após a divulgação dos vídeos que mostram as violências contra a então esposa , Pamella Holanda. Na ocasião, a Polícia Civil do Ceará realizou a prisão preventiva do músico em seu apartamento, no Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza.

A captura de DJ Ivis ocorreu por força de um mandado de prisão preventiva representado pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Metropolitana do Eusébio, unidade responsável por investigar o fato.

Caso DJ Ivis: defesa já havia tentado outros habeas corpus

A defesa de DJ Ivis já havia tentado, em diversas oportunidades, conseguir um habeas corpus para o cantor e sofreu seguidas recusas da Justiça, até esta sexta-feira (22). 

Entenda o caso das agressões contra a ex-esposa

Na noite do dia 11 de julho, a arquiteta Pamella Holanda publicou uma sequência de vídeos que mostram o ex-esposo desferindo socos, chutes, empurrões e outras agressões contra ela. Em seguida, o homem se defendeu, afirmando que estava sendo vítima de chantagens. Ainda durante a noite, diversos artistas se manifestaram sobre o caso e repudiaram a violência contra a mulher. Na ocasião, a Polícia Civil informou que o DJ Ivis estava sendo investigado pelas agressões.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário