Soldado morre durante treinamento no quartel do Exército em Maranguape | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
MORTE SOLDADO
Soldado morre durante treinamento no quartel do Exército em Maranguape
O laudo indicando a causa da morte é conduzido pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).
Batista Santos
Postado em 22 de outubro de 2021
Soldado morre durante treinamento no quartel do Exército em Maranguape
Foto: Reprodução

Na tarde da última quinta-feira (21), um soldado do Exército Militar, de 19 anos, morreu durante um treinamento, no Quartel de Penedo, em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O caso é investigado pelo Exército e pela Polícia Civil do Ceará (PCCE).

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A 10ª Região Militar (que abrange o Ceará) informou em nota que lamenta “o falecimento, em atividade de instrução, no dia 21 de outubro, do Soldado Wanderson de Holanda Nogueira, da 16ª Companhia de Polícia do Exército (16ª Cia PE)”.

O Comando da 10ª RM e o da 16ª Cia PE estão prestando todo o apoio à família do militar. As circunstâncias que envolveram a irreparável e precoce perda estão sendo devidamente apuradas”.

A Polícia Civil do Ceará confirmou que “apura uma morte suspeita” registrada em Maranguape. “Conforme relato do Boletim de Ocorrência (BO), um homem de 19 anos passou mal durante um treinamento do Exército Brasileiro, quando foi socorrido por uma ambulância e encaminhado para uma unidade hospitalar, onde foi a óbito”, diz a nota.

“O laudo indicando a causa da morte é conduzido pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). O caso foi registrado na Delegacia Metropolitana de Maracanaú e transferido para Delegacia de Polícia de Maranguape”, completa a Polícia Civil.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário