Evandro Leitão (PDT) assume Governo do Ceará interinamente a partir desta segunda (25) | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
POLÍTICA
Evandro Leitão (PDT) assume Governo do Ceará interinamente a partir desta segunda (25)
O presidente da Assembleia Legislativa será o governador em exercício até o fim da semana
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 24 de outubro de 2021
Evandro Leitão (PDT) assume Governo do Ceará interinamente a partir desta segunda (25)
Foto: Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão (PDT), assume, a partir desta segunda-feira (25), o Governo do Ceará interinamente. Isso porque o governador Camilo Santana (PT) e a vice-governadora Izolda Cela (PDT) viajam para cumprir agenda fora do Estado. Evandro Leitão já tem compromissos oficiais marcados para o início desta semana.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O primeiro ato público de Evandro como governador em exercício será na tarde desta segunda-feira (25), às 14 horas, na Secretaria de Desenvolvimento Agrário, localizada na avenida Bezerra de Menezes, nº 1820, São Gerardo – Fortaleza. Ele participará da solenidade de entrega dos caminhões do Programa de Aquisições de Alimentos (PAA) para 24 municípios.

Os veículos devem auxiliar nas atividades de distribuição dos gêneros alimentícios adquiridos no âmbito dos programas de compras institucionais, contemplando 4.798 agricultores familiares.

Leia também | Auxílio Emergencial: confira o calendário de depósitos e saques de 25 a 31 de outubro

Em seguida, Evandro participará da inauguração da Areninha do Murilão, no bairro Messejana, localizada na rua Manoel Castelo Branco, nº 700, às 17 horas. O governador interino terá ao seu lado nesse evento o prefeito de Fortaleza, José Sarto. Ao longo da semana, Evandro Leitão deve participar de compromissos também no interior do Estado.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário