Em Paris, Camilo Santana negocia ampliação de voos diretos para o Ceará | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
EUROPA
Em Paris, Camilo Santana negocia ampliação de voos diretos para o Ceará
A expectativa é que, em breve, os voos diretos entre Fortaleza e Amsterdã, na Holanda, sejam retomados
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 25 de outubro de 2021
Em Paris, Camilo Santana negocia ampliação de voos diretos para o Ceará
Foto: Ascom / Casa Civil

O governador do Ceará, Camilo Santana, se reuniu com a diretoria do grupo Air France/KLM para negociar a ampliação dos voos que ligam o Estado à Europa. A reunião aconteceu nesta segunda-feira (25), em Paris, na França.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

De acordo com o governador, a proposta é retomar os voos que foram paralisados por conta da pandemia de covid-19, incentivando o turismo e, consequentemente, a economia no Ceará.

“Esse é um projeto muito importante para o nosso estado, que estimula o turismo, a economia, gerando emprego e renda para os cearenses”, destacou o governador após a reunião. “Já retomamos três frequências semanais na rota Fortaleza-Paris-Fortaleza, e deverá haver ampliação nessa rota. Essa foi a sinalização do vice-presidente do grupo, Zoran Jelkic”.

Leia também | Fortaleza e Caucaia terão abastecimento de água suspenso na quinta (28); veja bairros afetados

A expectativa é que, em breve, os voos diretos entre Fortaleza e Amsterdã, na Holanda, sejam retomados. Antes da pandemia, a Capital já possuía rotas aéreas para diversas cidades do exterior, como Buenos Aires, Lisboa, Madri, Miami e Orlando.

“O projeto do Hub Aéreo colocou o Ceará em um outro patamar dentro do Brasil, com o número de voos internacionais partindo do Ceará aumentando em seis vezes, impulsionando a economia do Turismo”, afirmou Camilo Santana. “Nossa meta agora é retomar esse crescimento, abalado com a pandemia, o mais rápido possível. Continuamos firmes na luta para garantir mais desenvolvimento e mais emprego e renda para os cearenses”.

Leia também | Atendimento gratuito: UPAs em Fortaleza oferecem serviços odontológicos de urgência e emergência

O governador vai cumprir agenda pela Europa durante esta semana, passando por cidades como Roterdã e Munique, onde deve assinar acordos para atrair investimentos para o Ceará. Além disso, Camilo Santana vai participar da abertura da COP 26, principal conferência climática da Organização das Nações Unidas (ONU). O evento acontecerá em Glasgow, na Escócia.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário