CONFIRA A PUBLICAÇÃO

DJ Ivis quebra silêncio e faz primeiro post após sair da cadeia: ‘quero que minha filha tenha orgulho do pai’

Compartilhe:
5 de novembro de 2021
Márcia Catunda

Nesta sexta-feira (5), o músico Dj Ivis fez o seu primeiro post no feed do Instagram após sair da cadeia. No texto, ele fala sobre “erros”, referindo-se às agressões contra a ex-companheira, Pamella Holanda. Além disso, o artista também escreveu sobre a importância de um “acompanhamento profissional” e sobre seu desejo de que, no futuro, a filha tenha “orgulho do pai”.

DJ Ivis quebra silêncio e faz primeiro post após sair da cadeia: ‘quero que minha filha tenha orgulho do pai’
Foto: Reprodução Instagram

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Ex-vocalista da Calcinha Preta é encontrado morto

A publicação foi feita por volta das 13h e, em cerca de cinco minutos, já somava mais de 17 mil curtidas. DJ Ivis compartilhou uma imagem completamente branca, acompanhada do texto:

Confira o post de DJ Ivis

“Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor.

É muito difícil entender um erro no calor do momento, mas quando se tem o tempo que tive para repensar é tudo muito diferente. Sou um ser humano que deseja ser melhor. E que não vai poupar esforços para conseguir. Aprendi a importância de ter um acompanhamento profissional para me entender melhor. Acreditem isso faz total diferença.

Sei que não vai ser fácil, mas esta será minha busca. Agarrar com coragem e amor toda chance que me for dada.

Quero poder olhar para minha filha, quero que ela tenha orgulho da transformação do pai. É Hora de seguir e recomeçar a vida daqui. Tenho cumprido todas as determinações judiciais e assim seguirei. Minha filha merece ser protegida, amparada e amada”.

Leia também | Auxílio Brasil: confira site de inscrições para o benefício de R$ 400

DJ Ivis quebra silêncio e faz primeiro post após sair da cadeia ‘quero que minha filha tenha orgulho do pai’ 1

Foto: Reprodução

Prisão

DJ Ivis foi preso no dia 14 de julho, três dias após a divulgação dos vídeos que mostram as violências contra a então companheira, Pamella Holanda. O cantor e produtor musical foi solto em 22 de outubro, após a Justiça do Ceará decidir pela soltura. Atualmente, ele responde pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica.

Leia também | Pamella Holanda, ex-esposa de DJ Ivis, comemora criação de lei contra violência psicológica

DJ Ivis recebe apoio de artistas e amigos

Na publicação feita nesta sexta-feira, diversos artistas e amigos de DJ Ivis comentaram mensagens de apoio ao artista. “Deus seja seu guia! Todo erro merece uma segunda chance”, escreveu o músico Renno. Wallas Arrais, que também é artista, publicou: “Deus te abençoe irmão!”.

Pamella Holanda disse que deseja que filha se relacione com o pai

Ainda em agosto deste ano, durante uma entrevista à jornalista Patrícia Calderon, do Jornal da Manhã Entrevistas, Pamella Holanda afirmou que tinha interesse que a filha continuasse próxima de DJ Ivis.

“A relação dele comigo acabou, mas com a minha filha eu quero que ele tenha, se ele quiser, uma relação de pai e filha. Na verdade, ele vai precisar construir uma relação com ela”, disse Pamella Holanda.

A entrevista completa pode ser conferida no YouTube do Jovem Pan News Fortaleza.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.