Fortaleza tem 21 áreas boas para banho de mar | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
VAI DAR PRAIA
Fortaleza tem 21 áreas boas para banho de mar
Banhistas podem aproveitar o mar no feriadão sem preocupação
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 13 de novembro de 2021
Fortaleza tem 21 áreas boas para banho de mar
Foto: Divulgação/ Semace

Quem for pegar uma praia nesse feriadão em Fortaleza pode ficar despreocupado em relação à limpeza do mar. O relatório de balneabilidade das praias, da Superintendência Estadual de Meio Ambiente (SEMACE), aponta que 21 trechos da capital estão bons para o banho.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O boletim aponta ainda 32 pontos estratégicos e monitorados pela Gerência de Análise e Monitoramento.

Atenção para os locais liberados pelo órgão:

O setor Leste tem 11 trechos próprios para o uso dos banhistas: entre o Farol até a rua Ismael Pordeus e os postos dos Bombeiros 1 a 8, foz do Rio Cocó e Sabiaguaba;

Já no setor Centro, são cinco pontos bons para o banho. As praias do Mucuripe, Beira Mar e Praia de Iracema, entre a foz do Riacho Maceió e Monumento dos Jangadeiros, Volta da Jurema, espigão da Av. Desembargador Moreira.

Leia também | Auxílio Brasil: Caixa divulga calendário de pagamento do benefício

Para quem quer aproveitar o feriado no setor Oeste, também são cinco trechos livres: entre as avenidas Philomeno Gomes e Alberto Nepomuceno, ruas Padre Mororó, Seis Companheiros, Francisco Calaça, Goiabeiras, e foz do Rio Ceará.

Entre os pontos mais procurados por quem quer pegar uma praia na capital cearense, está a Praia do Futuro. Segundo o boletim da SEMACE, essa área está própria para atividade recreativa.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário