Camilo anuncia sete concursos públicos no Ceará até fim de 2022 | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
OPORTUNIDADES
Camilo anuncia sete concursos públicos no Ceará até fim de 2022
O governador do Ceará antecipou informações sobre os certames para cargos em diversos órgãos até o fim do seu mandato
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 16 de novembro de 2021
Camilo anuncia sete concursos públicos no Ceará até fim de 2022
Foto: Governo do Ceará

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), divulgou informações sobre os concursos públicos que estão sendo preparados para serem lançados em breve. Segundo ele, pelo menos sete órgãos abrirão vagas para novos servidores até o fim de 2022.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Auxílio Brasil começa a ser pago nesta quarta-feira (17); saiba mais sobre o novo programa social

A informação foi divulgada durante uma live nas redes sociais do líder do Executivo Estadual nesta terça-feira (16). Após ser questionado por um dos seguidores, o governador se comprometeu a realizar sete concursos públicos até o final do seu mandato.

Entre eles está a seleção na área da educação, incluindo vagas para a Universidade Estadual do Ceará (Uece), Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) e Universidade Regional do Cariri (URCA).

Leia também | 1 ano do Pix: sistema já é usado por 60% da população brasileira

Além destas, serão abertas vagas para a Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS) e para a Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA). A Procuradoria-Geral do Estado também terá uma seleção pública até o final do ano de 2022.

“Terá concurso para a Semace, para a Procuradoria Geral do Estado, para as três universidades públicas do Estado, Uece, UVA e Urca. Terá concurso também para a Secretaria do Desenvolvimento Agrário e Secretaria da Proteção Social”, garantiu Camilo Santana.

Leia também | Passaporte da vacina: multas por descumprimento da exigência começam a valer a partir de sábado (20) no Ceará

Segundo ele, parte destas seleções ainda não foram anunciadas por conta de restrições legais. Porém, a divulgação oficial destes concursos públicos acontecerá até janeiro de 2022.

Durante a live, o governador Camilo Santana também destacou outras seleções que foram abertas durante a sua gestão. “Eu já fiz concurso para o Detran, Funceme, Secretaria da Cultura, Sefaz, Seduc, Sesa, Polícia Militar, Polícia Civil e Pefoce, enfim. Já tinha feito para as universidades, vou fazer de novo. Aqueles que têm interesse e vontade de serem servidores públicos, comecem a estudar”, disse o gestor.

Além das novidades sobre os concursos públicos no Ceará, o governador adiantou informações sobre o Vale Gás Social, que agora passa a ser um programa permanente. Clique aqui para conferir.

Leia também | Auxílio Brasil: beneficiário pode consultar parcelas por aplicativo da Caixa

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário