Congresso Cearense de Oftalmologia acontece entre 18 e 20 de novembro | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
SAÚDE
Congresso Cearense de Oftalmologia acontece entre 18 e 20 de novembro
As atividades acontecerão no Centro de Eventos do Ceará
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 17 de novembro de 2021
Congresso Cearense de Oftalmologia acontece entre 18 e 20 de novembro
Foto: Pexels

De 18 a 20 de novembro, a Sociedade Cearense de Oftalmologia (SCO) realiza o 32º Congresso Cearense de Oftalmologia. Com especialistas dos diversos campos da visão, a programação acontece de forma presencial no Centro de Eventos do Ceará, respeitando todos os protocolos governamentais e de autoridades de saúde, inclusive com a apresentação obrigatória de comprovante de vacinação.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Passaporte da vacina pode ser impresso? Entenda as regras do novo decreto no Ceará

Durante o Congresso, estão previstos 400 profissionais ligados à saúde da visão, que terão a oportunidade de se atualizar no campo da oftalmologia, com palestras e aulas sobre tratamentos na córnea e na retina, bem como o uso de lentes de contato. Além disso, a participação de empresas ligadas à área garante um cenário de oportunidades.

“O evento ganha destaque a cada edição pela inovação e temáticas atuais, promove intercâmbio entre os participantes e geração de negócios para empresas parceiras”, explica a presidente do SCO, Hissa Tavares.

Leia também | Associação Peter Pan lança campanha de doação com PIX a partir de R$ 1

Entre as novidades da edição de 2021 está a I Jornada das Ligas Cearenses de Oftalmologia. Até o momento, mais de 50 estudantes e residentes de Oftalmologia já submeteram trabalhos acadêmicos na área, e concorrem a prêmios em dinheiro.

“É um estímulo para a nova geração da oftalmologia”, esclarece a coordenadora da Jornada, Juliana Lucena.

Para conferir a programação completa e as inscrições para o Congresso Cearense de Oftalmologia, clique em bit.ly/32congressocearensedeoftalmologia.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário