Polícia apreende no Crato mais de 205 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
CEARÁ
Polícia apreende no Crato mais de 205 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai
Durante a busca veicular em dois dos automóveis, toda a carga foi localizada e apreendida, pois os ocupantes não souberam explicar a origem
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 25 de novembro de 2021
Polícia apreende no Crato mais de 205 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai
Foto: PMCE

Na madrugada de quarta-feira (24), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu, na cidade de Crato, 205 caixas e 154 pacotes de cigarro contrabandeados do Paraguai.

Durante patrulhamento na localidade de Guaribas, a equipe de policiais se deparou com três veículos, os quais pareciam estar em comboio, trafegando pela Avenida Joaquim Elias da Franca. Devido à ação suspeita, houve a ordem de parada para que os profissionais de segurança realizassem a abordagem policial.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Durante a busca veicular em dois dos automóveis, toda a carga foi localizada e apreendida, pois os ocupantes não souberam explicar a origem dos cigarros. Além disso, um carregador portátil e um rádio transmissor também foram apreendidos na ação policial; o terceiro carro conseguiu se evadir antes da chegada de outras viaturas da PMCE.

Leia também | Multas e taxas do Detran de até R$ 4,6 mil serão perdoadas no Ceará; veja regras

Diante dos fatos, os dois motoristas, Francisco Emanuel Bezerra da Silva, 35, e Felipe da Costa Oliveira, 30, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal, em Juazeiro do Norte, onde houve a instauração de procedimento com base no Artigo 334-A do Código Penal Brasileiro (contrabando).

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário