NO CEARÁ

Polícia captura dupla em motel e apreende celulares, automóvel e drogas

A busca pelos suspeitos foi iniciada após uma equipe de policiais se deparar com dois homens conduzindo uma motocicleta sem placa.

Compartilhe:
28 de novembro de 2021
Teste Teste

A Polícia Militar do Ceará prendeu dois homens e apreendeu cinco celulares, um automóvel, uma motocicleta e drogas depois de uma ação realizada em um motel na cidade de Mauriti, interior do Ceará. A ocorrência da dupla no motel foi registrada na última quinta-feira (25).

Polícia captura dupla em motel e apreende celulares, automóvel e drogas
Foto: SSPDS

A busca pelos suspeitos foi iniciada após uma equipe de policiais se deparar com dois homens conduzindo uma motocicleta sem placa. Os suspeitos entraram em um motel. Então, os policiais militares seguiram a dupla e entraram também no local, encontrando os homens em um quarto, com mais quatro pessoas.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Conforme a apuração policial, a dupla foi identificada como Cícero Everton Feitosa da Silva (24), conhecido como “Vei”, e João Leandro Pereira da Silva (23), conhecido como “Peru”. Os dois foram ao estabelecimento para entregar drogas para hospedes que estavam no quarto do motel.

No local, os policiais militares apreenderam cinco celulares, uma quantidade de maconha e crack, uma motocicleta, um carro e uma quantia em dinheiro. Cícero Everton e João Leandro foram autuados por tráfico de drogas.

Leia também | Golpe do Empréstimo falso: 11 pessoas envolvidas são presas em Fortaleza

Os outros ocupantes do quarto assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de drogas e foram liberados. Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Regional de Brejo Santo e posteriormente transferido para a Delegacia Regional de Mauriti.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.