POLÍCIA

Polícia aborda carro de aplicativo em Sobral e prende passageiro com arma de fogo

O suspeito e a arma de fogo foram apresentados na Delegacia de Sobral

Compartilhe:
3 de dezembro de 2021
Teste Teste

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu na manhã da última quinta-feira (2), por porte ilegal de arma de fogo, David Souza de Carvalho, de 26 anos, durante abordagem a veículo de aplicativo na cidade de Sobral. David era passageiro, acompanhado de três mulheres, e tentou esconder o revólver no assoalho do carro quando foi notado pelos policiais militares.

Polícia aborda carro de aplicativo em Sobral e prende passageiro com arma de fogo
Foto: Pexels

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Por volta das 09h20, a equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) realizava policiamento de rotina quando avistaram um carro ocupado por quatro passageiros em comportamento suspeito, na avenida Humberto Lopes, altura do nº 994, no bairro Padre Ibiapina.

Leia também | PF combate distribuição de material de pornografia infantil no país

Diante da fundada suspeita, a composição realizou abordagem preventiva ao carro, e notaram um passageiro, David Souza, escondendo algo no assoalho do veículo. O carro, dirigido por motorista de aplicativo, foi vistoriado e apreendido um revólver calibre .32 com seis munições intactas.

O suspeito e a arma de fogo foram apresentados na Delegacia de Sobral onde foi feito a autuação por porte ilegal de arma de fogo. Três mulheres que também estavam no carro com o suspeito foram ouvidas como testemunhas.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.