Polícia prende 'Princesinha do Pix', que é suspeita de aplicar golpes em comerciantes no Ceará | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
FIM DO REINADO
Polícia prende ‘Princesinha do Pix’, que é suspeita de aplicar golpes em comerciantes no Ceará
De acordo com as apurações, a mulher realizava compras por meio de falsas transações bancárias, o que ocasionou prejuízo aos comerciantes da cidade.
Batista Santos
Postado em 30 de dezembro de 2021
Polícia prende ‘Princesinha do Pix’, que é suspeita de aplicar golpes em comerciantes no Ceará
Foto: Reprodução / Instagram

Uma investigação realizada pela Polícia Civil do Ceará resultou na prisão de uma mulher suspeita de cometer estelionato no município de Quixeramobim no Sertão Central do Estado. A suspeita é conhecida no meio do crime como “Princesinha do Pix”. A prisão ocorreu na última quarta-feira (29), por força de mandado de prisão preventiva.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Conforme investigações realizadas pela Delegacia Municipal de Quixeramobim, Renata de Araújo Souza (25) é apontada por aplicar um golpe conhecido como “Golpe do Pix”. De acordo com as apurações, a mulher realizava compras por meio de falsas transações bancárias, o que ocasionou prejuízo aos comerciantes da cidade.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

De posse das informações necessárias, um mandado de prisão preventiva foi solicitado ao Poder Judiciário em desfavor da mulher. Ela foi presa, na tarde de quarta-feira (29), no bairro Centro. Diante dos fatos, Renata foi conduzida à Delegacia Municipal de Quixeramobim, onde o mandado pelo crime de estelionato foi cumprido. A unidade policial segue apurando o envolvimento dela em outros crimes na região.

 


Deixe seu comentário