Sandro Caron, secretário de segurança do Ceará, atualiza andamento da investigação da chacina da Sapiranga | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
EXCLUSIVO
Sandro Caron, secretário de segurança do Ceará, atualiza andamento da investigação da chacina da Sapiranga
O chefe da pasta da segurança do Estado também comentou como será o esquema de segurança para o fim de ano no Ceará.
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 30 de dezembro de 2021
Sandro Caron, secretário de segurança do Ceará, atualiza andamento da investigação da chacina da Sapiranga
Imagem: Reprodução / TV Cidade Fortaleza

Na manhã desta quinta-feira (30), Sandro Caron, secretário de segurança pública do Ceará, concedeu entrevista ao programa Pan News em Revista, da Jovem Pan News Fortaleza. O secretário atualizou o andamento da investigação da chacina da Sapiranga, que aconteceu na noite de Natal em Fortaleza, no Ceará. O chefe da pasta da segurança do Estado também comentou como será o esquema de segurança para o fim de ano no Ceará.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Assista à entrevista com Sandro Caron sobre a chacina da Sapiranga

>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<

Após chacina, Polícia Militar instala base móvel na Sapiranga

Após a chacina registrada no bairro Sapiranga no último sábado (25), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) intensificou, com apoio da tecnologia e do reforço policial, as ações em defesa e policiamento no bairro onde ocorreu o crime, em Fortaleza. Uma base móvel e uma Plataforma de Observação Elevada (POE) com câmeras de monitoramento capazes de detectar o calor de um corpo em movimento são utilizadas de forma ininterrupta na região.

As ações da instalação da base após a chacina contam com mulheres e homens da corporação, que visitam moradores para fortalecer o vínculo com a comunidade. Além de buscar informações sobre as demandas dos residentes, os policiais militares ainda encaminham famílias em situação de vulnerabilidade para assistência social.

Durante o domingo (26), a PM prendeu, com apoio da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), um homem de 19 anos, com antecedentes por tráfico de drogas. Com ele, foi apreendida uma pistola e oito munições calibre 9mm.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

O indivíduo e o material apreendido foram encaminhados ao 13º Distrito Policial (13º DP). No sábado (25), dez pessoas foram capturadas pela Polícia Civil do Ceará, após uma ocorrência que resultou em cinco mortes na região.

Leia também | Sandro Caron: ameaças contra governador são “fatos de extrema gravidade”


Deixe seu comentário