Criança de 5 anos morre afogada em piscina de hotel no interior do Ceará | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
CEARÁ
Criança de 5 anos morre afogada em piscina de hotel no interior do Ceará
O caso aconteceu no sábado (1º), quando o menino se divertia no local
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 3 de janeiro de 2022
Criança de 5 anos morre afogada em piscina de hotel no interior do Ceará
Foto: Arquivo Pessoal

Uma criança de 5 anos morreu afogada na piscina de um hotel no Bairro Conselheiro Estelita, na cidade de Baturité, no interior do Ceará. O caso aconteceu no sábado (1º), quando o menino se divertia no local.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Criança afogada em piscina

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social afirma que a Perícia Forense (Pefoce) esteve no local para realizar os primeiros levantamentos do acidente.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Baturité, onde a mãe da criança foi ouvida. As circunstâncias da morte do garoto são apuradas pela Polícia Civil do Ceará. Miguel Enzo foi velado na manhã desta segunda-feira (3), em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Leia mais | Policial militar salva criança engasgada em Juazeiro do Norte

Policial militar salva criança engasgada

Os policiais militares tornaram-se verdadeiros heróis de uma família de Juazeiro do Norte, a 400 km de Fortaleza. Em junho deste ano, os agentes salvaram a vida de uma criança de três meses de idade que estava engasgada.

O caso aconteceu no final da tarde, por volta das 17h, quando os policiais que estavam fazendo o patrulhamento de rotina foram interceptados pela população no bairro Triângulo. Lá eles descobriram que havia uma criança engasgada na rua 31 de Março e, rapidamente, foram até o local prestar os primeiros socorros.

Para fazer o bebê voltar a respirar, os agentes de segurança usaram a técnica de Heimlich, manobra para desobstruir as vias respiratórias. Logo após a manobra a criança voltou a respirar e a vida dela foi salva.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário