Michael B. Jordan é procurado pela polícia no Ceará; entenda essa história | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
O QUE ROLOU?
Michael B. Jordan é procurado pela polícia no Ceará; entenda essa história
Que história é essa, hein? Confere no vídeo do Cidade Alerta Ceará.
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 7 de janeiro de 2022
Michael B. Jordan é procurado pela polícia no Ceará; entenda essa história
Foto: Reprodução

Na lista de procurados da polícia estado do Ceará estava a imagem de um famoso ator norte-americano, o Michael B. Jordan. Ele é conhecido por filmes como Creed e Pantera Negra. Que história é essa, hein? Confere no vídeo do Cidade Alerta Ceará.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Entenda por que Michael B. Jordan é procurado pela polícia no Ceará

Simaria testa positivo para Covid-19

No final da tarde desta quinta-feira (6), a RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório que representa a dupla Simone e Simaria, informou que a cantora Simaria e três músicos da banda testaram positivo para Covid-19. Por esse motivo, os próximos shows da dupla foram adiados.

Simaria e os outros músicos estão em isolamento e tomando todos os cuidados necessários. Já as apresentações das ‘coleguinhas’ marcadas para os dias 7 e 8 de janeiro foram adiadas. Os shows estavam previstos para acontecer em Florianópolis (SC) e Praia Grande (SP).

Na nota, as artistas lamentaram o ocorrido e já estão se preparando para retomar a agenda de shows no próximo dia 15 de janeiro.

Avião com cantora Maiara faz pouso de emergência

Os passageiros do voo LA3275 passaram por um susto na noite da última terça-feira (4). Uma ave se chocou com a turbina da aeronave. Por isso, foi preciso alterar a rota e fazer pousar no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis. Entre os passageiros do avião, estava a cantora Maiara, irmã e dupla de Maraisa.

Segundo a Infraero, o motor do avião apresentou falha após o choque com uma ave. A informação foi confirmada ao site pelo delegado Renan Sdcandolara, da Delegacia de Apoio ao Turista, que funciona no Floripa Airport. Apesar do susto, ninguém ficou ferido com o pouso de emergência.

A cantora Maiara estava em Governador Celso Ramos, após ter realizado show com a irmã no município de Itajaí. Ela participou de um almoço promovido por alguns amigos. Entre os convidados, estava também Fernando Zor.


Deixe seu comentário