Dona de bar suspeita de tráfico de drogas é presa no interior do Ceará | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
POLÍCIA
Dona de bar suspeita de tráfico de drogas é presa no interior do Ceará
A mulher suspeita foi encontrada com entorpecentes e um galo campina.
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 9 de janeiro de 2022
Dona de bar suspeita de tráfico de drogas é presa no interior do Ceará
Foto: Pexels

Uma mulher dona de um bar foi presa, em uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) contra o tráfico de drogas. A captura aconteceu na última sexta-feira (7), na cidade de Mauriti. A mulher suspeita foi encontrada com entorpecentes e um galo campina.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A equipe da PMCE foi acionada para uma denúncia de tráfico de drogas em um bar da cidade. Em uma busca no imóvel, os policiais militares apreenderam 11 papelotes de cocaína, uma lata com um pó branco análogo à cocaína, dois celulares, uma quantia em dinheiro e um galo campina, sem nenhum documento que comprovasse a regularidade do animal.

Leia também | Conheça o estudo sobre o traseiro dos frangos que revelou o mistério sobre imunidade humana

Informações sobre a dona de bar presa

A suspeita, identificada como Cosma Tavares de Sousa (55), e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Brejo Santo, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde a mulher foi autuada por tráfico de drogas e crime ambiental.

Policial civil é assassinado a tiros

Na noite desta sábado (8), um policial civil foi assassinado dentro de casa, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. O crime aconteceu na Rua Canaã, no bairro Padre Júlio Maria. Edson Silva Macedo tinha apenas 41 anos e era escrivão da Polícia Civil do Ceará (PCCE) desde 2018.

De acordo com as informações policiais sobre o crime, o corpo da vítima estava na sala e os disparos chegaram a atingir a nuca do policial. Para a equipe que atendeu a ocorrência, os suspeitos vieram pelos fundos da casa e atingiram a vítima quando estava entrando no local. Os criminosos fugiram depois do crime e a Polícia Militar segue buscando os indivíduos.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário