Policial civil é assassinado a tiros em casa no município de Caucaia | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
CEARÁ
Policial civil é assassinado a tiros em casa no município de Caucaia
Edson Silva Macedo tinha apenas 41 anos e era escrivão da Polícia Civil do Ceará (PCCE) desde 2018.
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 9 de janeiro de 2022
Policial civil é assassinado a tiros em casa no município de Caucaia
Foto: WhatsApp / GCMAIS

Na noite desta sábado (8), um policial civil foi assassinado dentro de casa, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. O crime aconteceu na Rua Canaã, no bairro Padre Júlio Maria. Edson Silva Macedo tinha apenas 41 anos e era escrivão da Polícia Civil do Ceará (PCCE) desde 2018.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

De acordo com as informações policiais sobre o crime, o corpo da vítima estava na sala e os disparos chegaram a atingir a nuca do policial. Para a equipe que atendeu a ocorrência, os suspeitos vieram pelos fundos da casa e atingiram a vítima quando estava entrando no local. Os criminosos fugiram depois do crime e a Polícia Militar segue buscando os indivíduos.

Nota sobre o policial civil assassinado

Por meio de nota, a Polícia Civil se pronunciou sobre o crime:

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) lamenta profundamente o falecimento do escrivão da PC-CE, Edson Silva Macedo, 41 anos, ocorrido, na noite deste sábado (08), no bairro Padre Maria Júlia, em Caucaia. A PCCE lastima a perda de um dos seus integrantes e se solidariza com os familiares e amigos, ao passo que reforça que o crime que vitimou o escrivão não passará impune.

Várias equipes policiais realizam diligências ininterruptas para o total esclarecimento da morte do escrivão. Edson Silva ingressou na Polícia Civil em 2018 e era lotado no 20º Distrito Policial, em Maracanaú.

A Polícia Civil reconhece os relevantes serviços prestados à sociedade cearense pelo policial civil e lamenta a partida precoce do policial que tanto contribuiu no combate a criminalidade no Ceará.

Leia também | Sobe para 5 o número de mortos no desabamento em Capitólio (MG)


Deixe seu comentário