Após ser recebida a tiros, Polícia Militar apreende espingarda e metralhadoras artesanais no bairro Ancuri | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
EM FORTALEZA
Após ser recebida a tiros, Polícia Militar apreende espingarda e metralhadoras artesanais no bairro Ancuri
Os suspeitos conseguiram fugir.
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 11 de janeiro de 2022
Após ser recebida a tiros, Polícia Militar apreende espingarda e metralhadoras artesanais no bairro Ancuri
Foto: Reprodução

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu uma espingarda calibre .12 artesanal, uma metralhadora calibre .380 artesanal e sete munições após ser recebida a tiros no bairro Ancuri em Fortaleza. Os suspeitos conseguiram fugir do local.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Na tarde desta segunda-feira (10), uma equipe do COTAM realizava policiamento de rotina quando, na rua Dionísio Leonel, deparou-se com vários indivíduos armados que empreenderam fuga e atiraram contra os policiais. Os suspeitos tomaram rumo desconhecido, entretanto, em buscas pelo local, foi apreendido o armamento abandonado pelos homens.

Polícia Militar segue realizando buscas

As armas de fogo foram apresentadas no 30º Distrito Policial para procedimentos cabíveis. Diligências são feitas pela PMCE a fim de identificar e capturar os responsáveis pela ação criminosa.

Dona de bar suspeita de tráfico de drogas

Uma mulher dona de um bar foi presa, em uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) contra o tráfico de drogas. A captura aconteceu na última sexta-feira (7), na cidade de Mauriti. A mulher suspeita foi encontrada com entorpecentes e um galo campina.

A equipe da PMCE foi acionada para uma denúncia de tráfico de drogas em um bar da cidade. Em uma busca no imóvel, os policiais militares apreenderam 11 papelotes de cocaína, uma lata com um pó branco análogo à cocaína, dois celulares, uma quantia em dinheiro e um galo campina, sem nenhum documento que comprovasse a regularidade do animal.

Leia também | Conheça o estudo sobre o traseiro dos frangos que revelou o mistério sobre imunidade humana

Informações sobre a dona de bar presa

A suspeita, identificada como Cosma Tavares de Sousa (55), e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Brejo Santo, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde a mulher foi autuada por tráfico de drogas e crime ambiental.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário