Homem preso por suspeita de participar da morte de policial civil em Caucaia é solto | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
SEGURANÇA
Homem preso por suspeita de participar da morte de policial civil em Caucaia é solto
Segundo o juiz, há "ausência absoluta de indícios de sua participação no delito"
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 11 de janeiro de 2022
Homem preso por suspeita de participar da morte de policial civil em Caucaia é solto
Foto: WhatsApp/GC Mais

O suspeito preso pela morte de um policial civil em Caucaia será solto por decisão da Justiça. Na última segunda-feira (10), Michael da Costa Queiroz passou por audiência de custódia. Segundo o juiz Carlos Eduardo de Oliveira Holanda Junior, há “ausência absoluta de indícios de sua participação no delito”.

Morte do policial civil em Caucaia

‘Maikin, como é conhecido, 18, foi preso no último domingo (9) por suspeita de participar do assassinato do escrivão Edson Silva Macedo. Na audiência de custódia, o Ministério Público do Ceará (MPCE) manifestou parecer para que fosse decretada a prisão temporária do suspeito para que fossem investigados outros indícios da participação.

A Polícia Civil divulgou que o homem foi encontrado na mesma região onde o crime aconteceu e não reagiu à prisão. O suspeito estava dentro do imóvel onde a vítima foi assassinada a tiros, sustentou a PC. Na audiência, Michael alegou diante do juiz que foi vítima de agressões por parte dos policiais quando preso.

Na noite do último sábado (8), um policial civil foi assassinado dentro de casa, em Caucaia. O crime aconteceu na Rua Canaã, no bairro Padre Júlio Maria. Edson Silva Macedo tinha 41 anos e era escrivão da Polícia Civil do Ceará (PCCE) desde 2018.

De acordo com as informações policiais sobre o crime, o corpo da vítima estava na sala e os disparos chegaram a atingir a nuca do policial. No domingo (9), a 11ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Ceará prendeu em flagrante um dos suspeitos de matar um escrivão de Polícia Civil.

Segundo informações, o escrivão trocou tiros com suspeitos, após informações que um grupo estaria no interior de um imóvel desabitado que se encontrava para alugar e que pertencia ao profissional de segurança.

Leia mais | Suspeito de matar escrivão da Polícia Civil em Caucaia é preso

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário