Técnico do Ceará testa positivo para Covid-19: "está bem" | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
FUTEBOL
Técnico do Ceará testa positivo para Covid-19: “está bem”
Ainda segundo a nota, Evandro Fornari, Kelly Guimarães, Pedro Antero e Daniel Azambuja seguem trabalhando com o elenco
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 13 de janeiro de 2022
Técnico do Ceará testa positivo para Covid-19: “está bem”
Foto: Divulgação

O técnico do Ceará, Tiago Nunes, testou positivo para a Covid-19. “Após novos exames, o treinador Tiago Nunes positivou para Covid-19. Tiago está bem, em isolamento social e sendo acompanhando pelo Centro de Saúde e Perfomance do clube”, informou a assessoria de comunicação do time cearense.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Técnico do Ceará com Covid-19

Ainda segundo a nota, Evandro Fornari, Kelly Guimarães, Pedro Antero e Daniel Azambuja seguem trabalhando com o elenco.

Na última segunda-feira (10), após reapresentação, Ceará confirmou 3 casos de Covid-19 no elenco. Os atletas Iury Castilho, Kelvyn e Vinícius Machado testaram positivo para a doença. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do clube. Ainda conforme o comunicado, os três estão assintomáticos, isolados e sendo acompanhados pelo clube. Nesta quinta-feira (13), após negativar no exame, o goleiro Vinícius Machado foi reintegrado ao elenco e realizou seu primeiro treino em 2022.

Leia mais | Fortaleza anuncia que 8 jogadores do clube testaram positivo para Covid-19

Iury Castilho, um dos jogadores infectados, é um dos reforços do Vovô para a temporada. Ele chega ao Ceará vindo do CSA-AL, para um contrato de empréstimo com validade até o final do próximo ano. Já o lateral Kelvyn é remanescente da última temporada.

No último sábado (8), houve a reapresentação geral do Ceará para a temporada 2022. Avaliações físicas, exames médicos, reunião com a comissão técnica e treino em campo foram algumas das atividades do elenco alvinegro. Logo na chegada ao CT de Porangabuçu, todo o grupo de jogadores, comissão e funcionários também foram submetidos a testes rápidos de Covid-19.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 


Deixe seu comentário