Agentes Jovens Ambientais do Ceará são convocados para assinatura de Termo de Adesão e Compromisso | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
MEIO AMBIENTE
Agentes Jovens Ambientais do Ceará são convocados para assinatura de Termo de Adesão e Compromisso
É necessário que todos os AJAs compareçam ao local indicado
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 17 de janeiro de 2022
Agentes Jovens Ambientais do Ceará são convocados para assinatura de Termo de Adesão e Compromisso
Foto: Governo do Ceará

Os Agentes Jovens Ambientais (AJAs) estão sendo convocados pelo Governo do Ceará, por meio da Secretaria do Meio Ambiente (Sema), para assinatura do Termo de Adesão e Compromisso, referente ao ano de 2022. Para assinar o documento, os AJAS, no período de 17 a 21 de janeiro, deverão comparecer à sede de seus respectivos municípios, informa a gestão estadual.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Conheça os Agentes Jovens Ambientais (AJAs)

É necessário que todos os AJAs compareçam ao local indicado, portando, obrigatoriamente, os seguintes documentos: RG ou CNH ou CTPS ou Passaporte; o cartão do CPF ou comprovante de inscrição emitido no site da Receita Federal. No caso do AJA ser menor de idade, deverá comparecer acompanhado do responsável. A pasta estadual alerta que o Agente Jovem Ambiental que não atender ao presente chamado, poderá ter o benefício suspenso, podendo até ser excluído do programa Agente Jovem Ambiental. A relação com o local para o comparecimento, está disponível no site da Sema: https://www.sema.ce.gov.br/2022/01/11/convocacao-agente-jovem-ambiental/.

O Agente Jovem Ambiental (AJA) é um programa do Governo do Ceará e o objetivo é estimular a participação de jovens com idade entre 15 e 29 anos em projetos sustentáveis, através da inclusão social e ambiental, viabilizando o desenvolvimento de suas competências e habilidades, ampliando as oportunidades de geração de renda e o protagonismo juvenil, com foco na melhoria da qualidade de vida e na preservação do meio ambiente.
Para saber mais informações sobre o Agente Jovem Ambiental, acesse no site da Sema a página do programa: https://www.sema.ce.gov.br/projetos-e-produtos/programa-agente-jovem-ambiental/.

Leia mais | Mais de 19 mil famílias de Fortaleza devem ser beneficiadas com ações do trabalho social em 2022

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

 


Deixe seu comentário