Suspeito de estuprar adolescente em festa de aniversário é preso no interior do Ceará | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
SEGURANÇA
Suspeito de estuprar adolescente em festa de aniversário é preso no interior do Ceará
A composição foi acionada por meio de denúncias sobre um crime de estupro
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 17 de janeiro de 2022
Suspeito de estuprar adolescente em festa de aniversário é preso no interior do Ceará
Foto: Divulgação

Um homem de 41 anos foi capturado pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) suspeito de estuprar uma adolescente, no último domingo (16), durante uma festa de aniversário na cidade de Juazeiro do Norte. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a composição foi acionada por meio de denúncias sobre um crime de estupro.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Estuprar adolescente em festa

Segundo a apuração policial, o suspeito estava bebendo na chácara, onde ocorria a festa de aniversário da vítima, uma adolescente de 17 anos. O homem estava no local após ter sido convidado por terceiros.

Ainda segundo a apuração, em determinado momento, convidados da festa arrombaram a porta de um quarto, após observarem que o suspeito estava sem roupas no cômodo, deitado sobre a vítima, que dormia. O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado por estupro. Um inquérito policial foi instaurado e transferido para a Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3102-1102, da Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte.

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia mais | Suspeito de estuprar adolescente em terreno baldio de Fortaleza é preso

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário