Camilo desmente fake news sobre internação por Covid-19: "tanta maldade e mentiras" | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
CEARÁ
Camilo desmente fake news sobre internação por Covid-19: “tanta maldade e mentiras”
O gestor estadual explicou na postagem o motivo da visita a uma unidade hospitalar
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 19 de janeiro de 2022
Camilo desmente fake news sobre internação por Covid-19: “tanta maldade e mentiras”
Foto: Governo do Ceará

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), utilizou as redes sociais nesta quarta-feira, 18, para desmentir uma Fake News sobre seu estado de saúde. “Meus irmãos e minhas irmãs cearenses, a que ponto chegamos de tanta maldade e mentiras nas redes sociais? Soube de algumas Fake News espalhadas de que eu estaria internado num hospital com Covid ‘escondendo a informação da doença’. Uma grande mentira”, postou.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Camilo Santana defende fake news

O gestor estadual explicou na postagem o motivo da visita a uma unidade hospitalar. “Na verdade, dois filhos meus contraíram Covid e José, o mais novo, precisou ser internado. Mas já está em casa se recuperando, graças a Deus. Pedro também está bem. Por ter tido contato direto, cuidando deles, fiz alguns testes, inclusive hoje, e foram negativos”, disse Santana.

“Não bastasse toda a angústia passada com os filhos doentes, e ainda nos deparamos com esse tipo de comportamento desumano de algumas pessoas. Lamento muito e peço que pessoas que vivem de espalhar Fake News coloquem a mão na consciência e respeitem o próximo. O que me alivia é saber que o mal jamais prevalecerá”, finalizou Camilo Santana.

Leia mais | Nasce terceiro filho do governador Camilo Santana

Concursos no Ceará

O governador do Ceará garantiu a realização de pelo menos sete concursos públicos no estado até o fim de seu mandato, em 2022. A informação repassada durante transmissão ao vivo pelas redes sociais.

O gestor estadual anunciou a convocação de todos os candidatos aprovados na Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce) a partir do dia 3 de janeiro de 2022. Camilo afirmou que até o fim de 2022, serão realizados no Ceará os concursos para professores da Universidade Estadual do Ceará (Uece), Univeridade Vale do Acaraú (UVA), Universidade Regional do Cariri (Urca), Procuradoria-Geral do Estado (PGE), Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) e Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS).

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário