Vídeo: explosão controlada em obra causa transtornos para moradores e danos em imóveis do Residencial Maracanaú | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
CEARÁ
Vídeo: explosão controlada em obra causa transtornos para moradores e danos em imóveis do Residencial Maracanaú
A ação causou transtornos aos moradores e danos em imóveis
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 20 de janeiro de 2022
Vídeo: explosão controlada em obra causa transtornos para moradores e danos em imóveis do Residencial Maracanaú
Foto: WhatsApp/ TV Cidade

A Prefeitura de Maracanaú informou que uma empresa licitada no início da tarde desta quinta-feira, 20, para retirada de rocha para continuidade das obras de drenagem na Rua 6 do Residencial Maracanaú. A explosão foi controlada e feita com a autorização do Exército, disse a gestão municipal. A ação causou transtornos aos moradores e danos em imóveis.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Explosão em Residencial Maracanaú

Os moradores foram previamente contatados e orientados pela empresa sobre o dia e horário da explosão, disse a Prefeitura. Os eventuais danos ocorridos nos imóveis serão devidamente reparados ou ressarcidos pela empresa responsável. A Prefeitura e a empresa licitada estão com equipes técnicas na Ruas 6 do Residencial Maracanaú fazendo o levantamento dos danos. A explosão foi registrada no na Rua 6 do Residencial Maracanaú.

Leia mais | Incêndio em Maracanaú: galpão de reciclagem é atingido pelas chamas

Incêndio em galpão

Moradores do bairro Alto Alegre II, em Maracanaú, região metropolitana de Fortaleza, acordaram assustados no dia 19 de dezembro com um incêndio em um galpão de reciclagem. As chamas altas foram filmadas por pessoas que moram próximas ao local.

Dois caminhões foram atingidos pelo fogo, um deles teve perda total. Além disso, uma empilhadeira também ficou destruída. Aproximadamente três toneladas de material reciclável entre plástico, papelão e ferro foram consumidas pelas chamas, assim como duas caixas de transporte do material reciclável. Na residência dentro da reciclagem foi atingida uma porta de plástico, o forro e parede ficaram com rachaduras aparentes com risco de colapsar. Não houve feridos.

O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) foi acionado e o incêndio foi controlado. Foram necessários 38 mil litros de água para combater as chamas e três equipes atuam na ocorrência. As equipes permancem no local e realizam o procedimento de rescaldo.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário