Icapuí é o palco do novo clipe do projeto Orgulho de Ser Cearense | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
MÚSICA
Icapuí é o palco do novo clipe do projeto Orgulho de Ser Cearense
Série do pianista está viajando pelos municípios e gravando videoclipes em lugares surpreendentes
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 24 de janeiro de 2022
Icapuí é o palco do novo clipe do projeto Orgulho de Ser Cearense
Clipe explorou as belezas turísticas da cidade. Foto: Divulgação

Há quem viaje pelo mundo procurando por paisagens exuberantes e belezas naturais, mas para o pianista Paulo Rodrigo, tudo isso pode ser encontrado aqui, no Ceará. É com a missão de apresentar o que há de melhor pelo Estado na série “Orgulho de ser cearense”, em que o artista está viajando pelos municípios e gravando videoclipes em lugares surpreendentes. O mais novo clipe foi lançado neste fim de janeiro de 2022 destaca a cidade de Icapuí, cidade praiana localizada no litoral leste do Estado.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Redenção é o palco do novo clipe do projeto Orgulho de Ser Cearense

No sétimo clipe do projeto Orgulho de Ser Cearense, Paulo Rodrigo convida o público do Brasil e do mundo a conhecer as surpresas de Icapuí, conhecida por belas praias e localizada na divisa com o Rio Grande do Norte. Durante as gravações, o artista percorreu inúmeros pontos turísticos do município: Pedra da Moça; Observatório; Passarela do Mangue Pequeno; Morro da Helena; Salina; Mirante da Gruta; A Grande Aventura.

Sobre a produção do clipe em Icapuí

Icapuí é o palco do novo clipe do projeto Orgulho de Ser Cearense

Clipe explorou as belezas turísticas da cidade. Foto: Divulgação

Para Paulo Rodrigo não existem barreiras quando o objetivo é mostrar lugares inusitados do Ceará. Mas, segundo o pinaista em Icapuí, as dificuldades foram a maiores entre todas as sete edições do Projeto Orgulho de Ser Cearense, criado em 2021. O pianista já fez escaladas, trilhas em mata fechada, visitou ruínas de construções históricas e participou de verdadeiras aventuras em rios, açudes, cachoeiras, junto ao seu piano azul e equipe profissional para chegar aos cenários escolhidos para as gravações dos clipes…

“Cada município que a gente passa, a gente fica muito impactado! É uma emoção diferente! Mas confesso que Icapuí surpreendeu muito. Não só em termos de beleza natural e cultura, mas pela superação e desafios que a gente enfrentou pra poder mostrar essa região de uma maneira nunca vista antes”, relata.

Leia também | Orgulho de Ser Cearense: novo projeto do pianista Paulo Rodrigo revela as belezas do Estado

Nessa viagem, a equipe do pianista contou com o apoio do Corpo de Bombeiros e do operador de turismo Eriberto, que apontaram os melhores caminhos e garantiram as condições necessárias para enfrentar e superar todos os desafios.

“Foi muito emocionante. A gente vibrava em cada lugar que a gente conseguiu gravar. Nós fomos em várias praias de Icapuí: Requenguela, Barrinha, Barreiras, Picos, Peroba, Redonda, Ponta Grossa e Retiro Grande e nas comunidades de Manibu, Melancias, Ibicuitaba, Mutamba, Serra do Mar… cada uma com sua beleza diferente. Nós, por exemplo, colocamos o piano azul na Pedra da Moça, que é dentro da água, e é muito lindo esse lugar”, ressalta Paulo Rodrigo.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Confira o clipe Icapuí o projeto Orgulho de Ser Cearense:

Leia também | Clipe “Fortim”, do projeto Orgulho de Ser Cearense, apresenta belezas do Ceará para o mundo


Deixe seu comentário