Policial que atirou contra personal trainer após briga em barraca de praia se apresenta na Delegacia | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
SEGURANÇA
Policial que atirou contra personal trainer após briga em barraca de praia se apresenta na Delegacia
Um Boletim de Ocorrência foi registrado
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 24 de janeiro de 2022
Policial que atirou contra personal trainer após briga em barraca de praia se apresenta na Delegacia
O personal Matheus Lima foi ferido na perna. Foto: Reprodução/Instagram

Um personal trainer foi baleado por um policial militar quando estaria tentando impedir uma briga de mulheres em uma barraca de praia. Um Boletim de Ocorrência foi registrado.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Personal trainer é atingido por dispara de arma de fogo

Segundo consta no depoimento do militar, ele e sua esposa estavam em uma barraca na praia da Barra Nova, quando teria havido uma discussão com ameaças, entre sua parceira e outra mulher que estava no estabelecimento, por causa de ciúmes. “Os seguranças do local interviram na situação, momento em que um homem, não identificado, teria agredido o PM com um soco. O militar teria avisado que estava armado e pediu para parar com as agressões, no entanto as ameaças teriam continuado. Ele afirmou ter atirado para que as agressões fossem cessadas”, informou a PM.

Um homem foi ferido na perna. O militar afirmou ter se retirado do local para resguardar sua integridade e pediu para que as pessoas pedissem socorro. Ainda conforme o PM, ele não havia consumido bebidas alcoólicas. Em nota, a Polícia Militar do Ceará informou que o policial militar apresentou-se espontaneamente na Delegacia de Polícia Civil de Aquiraz, na madrugada desta segunda-feira (24).

Leia mais | Entre tapas e beijos: casal briga, antes de “fazer amor”, na porta do motel

Confusão em porta de motel

Uma equipe da Polícia Militar e outra do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para uma ocorrência inusitada, na noite da última terça-feira (18), no bairro Jangurussu, em Fortaleza. A briga de um casal na porta de um motel chamou a atenção dos populares.

A equipe de reportagem registrou o atendimento do Samu a uma mulher vítima de agressão e também o momento em que um homem é detido suspeito de ter batido na vítima. O homem também estava com lesões, mas não quis ser levado para um hospital. Ele assinou, inclusive, um termo de recusa de encaminhamento a unidade hospitalar.

Ainda segundo informações apuradas pela equipe, o casal estava conversando na frente de um motel e após uma discussão acalorada as agressões começaram a acontecer. Já o suspeito de ter batido na mulher falou que seu ato havia sido motivado porque, antes disso, ela teria agredido ele a golpes de tesoura. Sua postura foi uma reação à agressão da mulher, machucando-a.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário