A Polícia Militar capturou mais sete suspeitos de envolvimento na chacina que deixou quatro pessoas mortas em Juazeiro do Norte, na madrugada desta quinta-feira (10). O grupo foi capturado no município de Barbalha.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<
A polícia apreendeu drogas e armas com os suspeitos. Conforme a corporação, um dos capturados foi reconhecido por uma das vítimas. Antes da captura do grupo, dois homens já haviam sido presos, na última terça-feira (8), por envolvimento no crime.
Leia mais | Chacina em Juazeiro do Norte: quatro pessoas são mortas e cinco são baleadas; uma criança está ferida
Uma chacina em Juazeiro do Norte, na região do Cariri, deixou 4 pessoas mortas e 5 feridas na madrugada desta terça-feira (8). Segundo as informações, criminosos invadiram uma casa e assassinaram uma mulher e três homens, na Rua Francisco Monteiro, no Bairro Triângulo.
Uma das vítimas, de 57 anos, está em estado grave após ser atingida por um tiro no pescoço. Cinco mulheres que estavam no local, entre elas uma criança atingida com um tiro na perna e uma adolescente de 15 anos, foram socorridas para o Hospital Regional do Cariri.
Vítimas socorridas na Chacina de Juazeiro do Norte
1 – Francisca Luiz de França, 57 anos, residente no bairro Triângulo, sofreu um disparo no pescoço. Encontra-se entubada, estado grave.
2 – Maria Isabela da Silva Moreira, 4 anos, residente no mesmo endereço, sofreu 1 disparo na perna direita.
3 – Maria Erica da Silva Alves, 19 anos, residente no mesmo local, sofreu 1 disparo no cotovelo direito e 1 de raspão na cabeça.
4 – Ana Júlia da Silva França, 15 anos, residente no mesmo local, sofreu 1 disparo na coxa esquerda.
5 – Maria Fernanda de França Alves, 25 anos, residente no mesmo local, sofreu 1 disparo na mão esquerda e 1 no joelho direito.
A polícia faz buscas na região para capturar os suspeitos. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<