Após denúncias de moradores, a Delegacia Regional de Canindé analisa as imagens de maus-tratos a animais durante um evento realizado em Baturité, no último domingo (6). O evento foi suspenso. Outro vídeo com crianças correndo nuas durante uma brincadeira no mesmo rodeio também surgiu.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<
Crianças nuas e maus-tratos a animais
Alexandre Freitas Martins, organizador do evento e dono da Baladeira Eventos, negou os maus-tratos e afirma que as gravações com as crianças peladas não foram realizadas nas apresentações dos eventos produzidos por sua equipe. Ainda conforme Alexandre, o vídeo das crianças é antigo e não foi em Baturité.
A Polícia informou que já tinha conhecimento dos vídeos que mostram as pessoas tentando derrubar os animais e agora também vai apurar as imagens das crianças, disse o delegado Jailton Rodrigues.
As imagens enviadas por moradores mostram quatro meninos dentro de uma arena, participando de uma brincadeira feita por um palhaço. Nos vídeos gravados no último domingo, na sede da cidade, bois e jumentos são cercados por um grupo de pessoas, que derrubam e imobilizam os animais no chão.
A Polícia Civil informou que investiga o caso. Os responsáveis pelo evento já foram identificados e intimados para prestar esclarecimentos.
Leia mais | Vídeo: suspeito de praticar roubo é preso e moto recuperada em via de Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<