SEGURANÇA

PM é preso por suspeita de latrocínio contra outro policial em Fortaleza

O homem foi preso em Teresina, Piauí, após operação da Polícia do Ceará

Compartilhe:
11 de fevereiro de 2022
Roberta Fontelles

Suspeito de envolvimento na morte de outro agente de segurança, um policial militar (PM) foi capturado nesta sexta-feira (11). O homem foi preso em Teresina, Piauí, após operação da Polícia do Ceará. No último 31 de janeiro, um latrocínio vitimou Antônio Cardone Rodrigues no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza.

PM é preso por suspeita de latrocínio contra outro policial em Fortaleza
Foto: Arquivo Pessoal

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

PM é suspeito de latrocínio

Conforme a Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD), o PM é apontado como sendo o autor do latrocínio, que deixou ainda uma mulher lesionada. Outro suspeito de 24 anos também foi preso na operação. O segundo homem, preso em Fortaleza, teria auxiliado na fuga do militar.

A CGD também adotou providências administrativas para apuração na seara disciplinar. A operação que prendeu os suspeitos foi realizada pela CGD, por meio da Delegacia de Assuntos Internos (DAI), e a Polícia Civil, por meio da 11ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com o apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).

Leia mais | PM é preso suspeito de matar homem dentro de delegacia de Camocim

Policial militar suspeito de matar homem

Foi preso e atuado em flagrante na madrugada deste domingo, 6, um policial militar (PM), 33, em Camocim. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDES), o militar é suspeito de matar um jovem de 19 anos dentro da Delegacia Regional.

Segundo a SSPDS, na noite de sábado, o PM estava de folga e teria se desentendido com a vítima em um estabelecimento comercial. Uma composição da Polícia Militar do Ceará foi acionada para atender à ocorrência e conduziu os dois para a delegacia.

Enquanto aguardavam o procedimento na delegacia, o PM atirou contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.