Izolda Cela se reúne com secretários e traça metas do Governo do Ceará até dezembro | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
AGENDA DA GOVERNADORA
Izolda Cela se reúne com secretários e traça metas do Governo do Ceará até dezembro
Izolda reuniu secretários para fazer alinhamento de trabalho para os próximos meses
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 4 de abril de 2022
Izolda Cela se reúne com secretários e traça metas do Governo do Ceará até dezembro
Reunião com o secretariado ocorreu no Palácio da Abolição. Foto: Carlos Gibaja/Governo do Ceará

No primeiro dia útil como governadora do Ceará, Izolda Cela teve compromissos logo pela manhã desta segunda-feira (4) com secretários do estado no Palácio da Abolição.

Nesse primeiro momento, a governadora Izolda Cela reuniu os secretários para fazer alinhamento de trabalho para os próximos meses. Ainda de acordo com a governadora, não haverá mudanças na equipe de trabalho até dezembro.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Entre as mudanças necessárias, está a substituição de Socorro França, que deixou o cargo de titular da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos.

Leia também | Secretaria da Saúde mantém postos de testagem gratuita para Covid-19 em Fortaleza; saiba como o serviço funciona

Izolda Cela é um dos nomes citados pelo PDT para concorrer ao cargo de governadora nas eleições de outubro. Sobre sua possível candidatura, Izolda não deu certezas, apenas comentou sobre os desafios da gestão com a saída de Camilo Santana para concorrer para a vaga de senador do Ceará.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Na reunião, Izolda enfatizou ainda a continuidade do trabalho de enfrentando a Covid-19. A governadora assegurou a manutenção do Comitê Estadual de Enfrentamento à Pandemia do Coronavírus, que delibera sobre as medidas e decretos. “O Comitê continua ativo e operante. Nós estamos ainda na travessia da pandemia. Claro que muito felizes com a regularidade da condição de controle. Nós temos os números favoráveis com redução de casos, mas as decisões são feitas sempre com muito cuidado e prudência porque é um contexto de pandemia. Portanto, tem um olhar para o que acontece aqui mas para o que acontece fora também. A nossa atenção tem sido a prudência, para que nós sigamos em frente sem retrocesso, ao mesmo tempo com atenção às demandas do setor produtivo e das pessoas “, pontuou.

Acompanhe os detalhes na reportagem de Evelyn Ferreira exibida no Jornal da Cidade desta segunda-feira (4):


Deixe seu comentário