Na última quinta-feira (7), a Polícia Polícia Civil do Ceará realizou uma ação de combate ao crime organizado, que resultou no cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 37 anos, suspeito de integrar e ser conselheiro de um grupo criminoso. A ofensiva policial ocorreu no bairro São Gerardo em Fortaleza. Quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Celulares, veículos, maços de cigarros e mais de R$ 3 mil reais foram apreendidos na ação.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
As investigações policiais apontam que o suspeito identificado como Fabiano Araújo Rocha (37), também conhecido como “Megatron”, com antecedentes criminais por homicídio, tráfico de drogas, porte e posse ilegal de arma de fogo, crimes de trânsito e contra a administração pública, é integrante de um coletivo criminoso e ocupa a função de conselheiro de disciplina no grupo.
Durante a ofensiva policial, foram apreendidos em posse de “Megatron” três celulares, um veículo, 70 maços de cigarros e mais R$ 3 mil reais em espécie. O homem foi conduzido para a Delegacia Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), unidade responsável pelas investigações, onde as ordens judiciais em seu desfavor foram cumpridas. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça. A PC-CE segue com ações ininterruptas em combate ao crime organizado.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<