SEGURANÇA

Em menos de 24h, dois PMs são assassinados no Ceará

O caso mais recente é de um agente da reserva, que morto a tiros na noite da última quinta-feira, 14, no bairro Jangurussu

Compartilhe:
15 de abril de 2022
Roberta Fontelles

Em menos de 24 horas, dois policiais militares (PMs) foram assassinados no Ceará. O caso mais recente é de um agente da reserva, que morto a tiros na noite da última quinta-feira, 14, no bairro Jangurussu, em Fortaleza. Francisco Tarcisio Rocha da Silva (65) morreu dentro da residência.

Em menos de 24h, dois PMs são assassinados no Ceará
Foto: Divulgação

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

PMs mortos no Ceará

O homem estava acompanhado de um sobrinho, que também foi baleado, foi socorrido, mas também não resistiu aos ferimentos. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). As investigações do caso estão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio da 3ª Delegacia.

Na noite da última quarta-feira (13), o segundo agente foi baleado no bairro Padre Andrade, na capital cearense. O tenente da PMCE, Leonardo Lírio, foi socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar. Ele chegou a ser transferido ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro, mas teve morte cerebral confirmada.

Leia mais | Polícia prende homem suspeito de se passar por agente de segurança para roubar casa em Acopiara

PM é preso por suspeita de latrocínio contra outro policial

Suspeito de envolvimento na morte de outro agente de segurança, um policial militar (PM) foi capturado em fevereiro deste ano. O homem foi preso em Teresina, Piauí, após operação da Polícia do Ceará. No dia 31 de janeiro, um latrocínio vitimou Antônio Cardone Rodrigues no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.