Chuva e ventos fortes derrubam cobertura de quadra poliesportiva no Crato | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
ESTRAGOS CHUVAS
Chuva e ventos fortes derrubam cobertura de quadra poliesportiva no Crato
De acordo com a Prefeitura do Crato, no distrito de Ponta da Serra, um pilar da quadra poliesportiva da comunidade foi danificado, e isso provocou o desabamento da cobertura do equipamento
Batista Santos
Postado em 24 de abril de 2022
Chuva e ventos fortes derrubam cobertura de quadra poliesportiva no Crato
Foto: Reprodução

A noite do último sábado (23), na cidade do Crato, na região do Cariri, foi marcada por chuvas acompanhadas de ventos fortes que, causaram estragos e prejuízos em algumas localidades.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Com as chuvas e os fortes ventos, a cobertura de uma quadra poliesportiva no distrito de Ponta da Serra acabou desabando. A coberta de um posto de gasolina também foi danificada. De acordo com a Prefeitura do Crato, no distrito de Ponta da Serra, um pilar da quadra poliesportiva da comunidade foi danificado, e isso provocou o desabamento da cobertura do equipamento. De imediato, a Defesa Civil foi acionada para isolar o local.

Leia também | Funceme prevê chuvas em todas as regiões do Ceará neste fim de semana

Ainda de acordo com a gestão municipal, na próxima segunda-feira (25), uma equipe técnica irá visitar o local para identificar quais medidas emergênciais podem ser tomadas para recuperar a estrutura e evitar outros prejuízos.

Na mesma localidade, algumas casas chegaram a ficar sem energia após árvores caírem sobre a fiação. Telhas também foram arrancadas pela força do vento.

No Crato, entre sexta-feira (22) e sábado (23), choveu apenas 23 mm, conforme a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Já de sábado para este domingo (24) foram 10 mm.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário