SEGURANÇA

Homens são presos suspeitos de estupro contra adolescentes em Ocara

As ofensivas ocorreram por força de mandado de prisão preventiva, na última quinta-feira (28)

Compartilhe:
29 de abril de 2022
Roberta Fontelles

Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento em crimes de estupro de vulnerável. As ofensivas ocorreram por força de mandado de prisão preventiva, na última quinta-feira (28), em Ocara, por equipes da Polícia Civil do Ceará.

Homens são presos suspeitos de estupro contra adolescentes em Ocara
Foto: Divulgação

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Estupro em Ocara

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, o primeiro homem preso é suspeito de estuprar, em fevereiro deste ano, uma adolescente de 12 anos. Durante as investigações, a autoridade policial representou pelas medidas protetivas de urgência em desfavor do autor de 18 anos, solicitado pela vítima.

Ainda conforme apuração, após o crime ser denunciado, o homem passou a ameaçar a vítima. Já o segundo mandado de prisão preventiva foi cumprido em desfavor de um homem de 31 anos suspeito de estuprar, em 2020, uma adolescente de 15 anos, que na época do crime, tinha 13 anos. Investigações apontam que o homem era cunhado da vítima e aproveitou a proximidade para praticar o crime.

Um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável foi solicitado em desfavor do suspeito ao Poder Judiciário. O homem foi localizado e preso, na manhã da última quinta-feira (28). A dupla encontra-se à disposição da Justiça.

Leia mais |  Projeto percorre o Ceará esta semana com serviços de emissão de documentos básicos de identificação

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.