Três funcionários ficam desacordados após inalarem gás na estação de metrô do Benfica, em Fortaleza | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
PÂNICO NO METRÔ
Três funcionários ficam desacordados após inalarem gás na estação de metrô do Benfica, em Fortaleza
Vítimas estavam em uma área da rede elétrica interna subterrânea da estação que dá suporte ao metrô, quando ocorreu a liberação de monóxido de carbono
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 6 de maio de 2022
Três funcionários ficam desacordados após inalarem gás na estação de metrô do Benfica, em Fortaleza
Os primeiros socorros foram prestados ás vítimas no local. Foto: WhatsApp GCC

Um vazamento de gás na estação de metrô do Benfica deixou três funcionários desacordados na noite desta sexta-feira (3), em Fortaleza. Os profissionais, que prestam serviço de manutenção à Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos (Metrofor), passaram mal após inalarem gás.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em uma área da rede elétrica interna subterrânea da estação que dá suporte ao metrô, quando ocorreu a liberação de monóxido de carbono em uma das bombas de sucção com a qual operavam. Conforme os Bombeiros, a concentração de gás chegou a 2 mil partículas por milhão, o que dificultou bastante a respiração das pessoas.

Leia também | Izolda pede audiência no STF para discutir litígio territorial entre Ceará e Piauí

Em nota, o Metrofor esclareceu que os funcionários passaram mal em um poço da estação em que estavam realizando serviços preventivos de rotina e drenagem da estação.

Ambulâncias do Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência, no Benfica. As três vítimas receberam assistência médica no local e em seguida foram encaminhadas para o hospital Dr. José Frota, o IJF, no Centro de Fortaleza, para realizar exames. Dois deles estão bem e um outro segue em avaliação.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

O Metrofor informou também que lamenta o ocorrido e comunicou que segue prestando total assistência aos funcionários e às respectivas famílias.


Deixe seu comentário