Três pessoas são feridas após explosão de padaria no Crato | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
CEARÁ
Três pessoas são feridas após explosão de padaria no Crato
Ambulâncias do Samu encaminharam os feridos para um hospital
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 6 de maio de 2022
Três pessoas são feridas após explosão de padaria no Crato
Foto: GCC

Na manhã desta sexta-feira (6), três pessoas ficaram feridas após uma explosão em uma padaria do Crato, na região do Cariri. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ficaram feridos o padeiro, a auxiliar da padaria e um pedestre que estava na calçada do estabelecimento comercial.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Padaria no Crato

Ainda conforme os bombeiros, a explosão derrubou o teto da padaria e destruiu produtos da padaria. O padeiro e a auxiliar da padaria saíram com ferimentos mais graves.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminharam os feridos para um hospital. As causas do incidente estão sendo apuradas.

Leia mais | Explosão na Companhia Siderúrgica do Pecém assusta moradores

Carro explode enquanto abastecia o cilindro de GNV, em Maracanaú

Em março, um carro explodiu enquanto o cilindro contendo GNV (Gás Natural Veicular) era abastecido em um posto de combustíveis na Av. Radialista João Ramos, entre os municípios de Fortaleza e Maracanaú. O veículo ficou praticamente destruído após a explosão.

De acordo com o gerente do posto de combustíveis, ninguém ficou ferido. Isso só foi possível porque os ocupantes do veículo, um Volkswagen Voyage, ano 2017, não estava dentro quando o carro explodiu. Esse é, inclusive, o procedimento padrão para o abastecimento.

Vídeos e imagens do veículo após a explosão circulam nas redes sociais, e as imagens da destruição chamam atenção de moradores.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Deixe seu comentário