Mulher é presa suspeita de participação em chacina em Juazeiro do Norte | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
SEGURANÇA
Mulher é presa suspeita de participação em chacina em Juazeiro do Norte
A mulher foi capturada no último domingo (8), em Juazeiro do Norte, e não teve a identidade preservada
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 10 de maio de 2022
Mulher é presa suspeita de participação em chacina em Juazeiro do Norte
Foto: Reprodução

Uma mulher de 35 anos foi presa suspeita de envolvimento na chacina que deixou cinco pessoas da mesma família mortas em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, em fevereiro deste ano. Ela não teve a identidade divulgada pela Polícia Civil.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Chacina de Juazeiro do Norte

A mulher foi capturada no último domingo (8), em Juazeiro do Norte. Com a prisão dela, sobe para sete o número de pessoas capturadas por participação na matança. Segundo apuração policial, o crime ocorreu quando uma família teve a residência invadida, durante a madrugada, por indivíduos encapuzados.

Nove pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo, cinco delas, duas mulheres e três homens, não resistiram aos ferimentos e morreram. Ainda segundo informações policiais, a motivação do crime estaria relacionado a disputa territorial entre coletivos criminosos rivais pela comercialização de drogas.

No mês passado, um homem de 20 anos, que possui antecedentes criminais por crimes de homicídio, receptação e porte ilegal de arma de fogo, e quando adolescente, respondeu por roubo a pessoa e roubo de veículo, foi preso por suspeita de participação na chacina. Ele foi preso no bairro Jangurussu, em Fortaleza.

Os alvos, que já eram investigados pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, tiveram as ordens judiciais cumpridas. Agora, os suspeitos permanecem à disposição da Justiça. As apurações policiais seguem.

Leia mais | Polícia captura mais sete suspeitos de envolvimento na chacina

Relembre o caso

Cinco pessoas morreram e cinco ficaram feridas em uma chacina na Rua Francisco Monteiro, no Bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte, na madrugada de 8 de fevereiro. Entre os feridos estava uma menina de 4 anos, que levou um tiro na perna.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que cerca de sete criminosos armados invadiram uma residência e atiraram contra as vítimas. Uma mulher e três homens, que não tiveram as identidades informadas, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.


Deixe seu comentário