Garçonete de 29 anos é assassinada enquanto trabalhava em Fortaleza | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
SEGURANÇA
Garçonete de 29 anos é assassinada enquanto trabalhava em Fortaleza
O crime foi filmado por câmeras do estabelecimento comercial
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 13 de maio de 2022
Garçonete de 29 anos é assassinada enquanto trabalhava em Fortaleza
Foto: Reprodução

Na madrugada desta sexta-feira (13), uma garçonete foi assassinada a tiros enquanto trabalhava em um bar na madrugada, no Bairro Jardim Guanabara, em Fortaleza. O crime foi filmado por câmeras do estabelecimento comercial.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Garçonete é assassinada

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), até o momento ninguém foi preso. Nas imagens é possível ver um homem atirando na vítima. A mulher aparece arrumando uma mesa quando é morta a tiros. Ao ser atingida, a garçonete cai de joelhos e em seguida os suspeitos fogem.

Leia mais | Motorista de app feito refém é trancado em porta-malas

Motorista de app é condenado a 29 anos de prisão por matar namorada grávida

Wando Cordeiro Vasconcelos (35) foi condenado a 29 anos de prisão e a pagamento de multa por matar a estudante de fisioterapia Maria Efigênia Soares, de 28 anos. A vítima era namorada do motorista de aplicativo e estava grávida dele.

O julgamento aconteceu na última quinta-feira (12). A condenação foi por homicídio, aborto e destruição de cadáver. De acordo com investigações, a jovem foi morta por asfixia e teve o corpo incendiado às margens da BR-116, em Chorozinho. O crime aconteceu em janeiro de 2021.

Conforme a Polícia, de posse do celular de Efigênia, o motorista simulou um sequestro e tentou extorquir R$ 20 mil da família. O plano era fazer com que os familiares acreditassem que a jovem estava sob o poder de integrantes de uma facção criminosa.

Confira mais detalhes na reportagem:

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário